Aplica Placas Personalizadas: Alumínio, PVC, PS, Acrílico, Adesivo
Não há produtos no carrinho

Política de Troca/Devolução, Cancelamento e Reembolso

Troca/devoluções ou cancelamento da compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá estar na embalagem original, contendo todas as embalagens originais;
- Não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- A Nota Fiscal de venda deverá acompanhar a mercadoria. 

*Caso os requisitos acima estejam em desacordo, a Aplica Placas não é obrigada a aceitar a troca e cancelamento do pedido. Nesse caso, a mercadoria será devolvida para o consumidor sem a restituição de valores e será cancelado o processo de devolução.
**Caso o pedido ainda não tenha sido despachado para entrega:  cancelamos o pedido e reembolsamos o valor total pago pelo consumidor.
***Caso o pedido já tenha sido despachado para entrega: a mercadoria deve ser devolvida em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo os custos de frete;

 

Restituição dos Valores:

  - Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  - Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  - Não haverá restituição do valor do frete.

Em caso de dúvidas referente à entrega ou acompanhamento de seu pedido, acesse: Meus Pedidos ou entre em contato com nossa Central de Atendimento para iniciar o processo

 

Produto com defeito/avaria:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Central de Atendimento através do e-mail contato@aplicaplacas.com.br ou se preferir, pelo número (11) 3903-7817 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto deverá estar na embalagem original, contendo todas as embalagens originais;
- Não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- A Nota Fiscal de venda deverá acompanhar a mercadoria. 

*O consumidor deve realizar o contato com nossa Central de Atendimento em até 3 (três) dias corridos após o recebimento do produto.